Dicas e Truques sobre o universo linux, web e muito mais...

Desvantagens do Linux!

desvantagens do linux
No post anterior eu citei algumas Vantagens do Linux!Neste post eu irei abordar as desvantagens do linux, e são:

Incompatibilidade de programas e games

O grande problema do universo linux é questão dos programas famosos do windows tipo photoshop, corel e etc. Uma questão também muito criticada no linux é a incompatibilidade com os games. Eu particularmente gosto muito de Combat Arms, Need For Speed World e AIKA e todos esses jogos são incompátiveis com o ubuntu(distro que eu uso). Apesar do mercado de games do linux ter evoluido muito, ainda não se compara ao windows.

Falta de padronização

O linux não segue um padrão como o Windows. No windows nós temos XP, Vista e depois 7 todos numa sequência bem organizada. No linux é fedora 7, ubuntu 12(ambos linux) não seguem uma sequência, então fica tudo desorganizado.

Ausência de Hardwares

Em certos tipos de hardwares o linux não funciona por falta de drives compátiveis.

3 comentários:

Anônimo

Pode deixar!

Anônimo

mesmo assim eu aprovo

Postar um comentário

 
Conhecimento Linux
Design por João Elias - Topo ↑